sábado, 31 de dezembro de 2011

31-12-2011 CICLO QUE SE FECHA...

Começa hoje um novo ciclo de vida pra humanidade,é assim todo inicio de ano,esperança,sonhos novos,vontade que tudo seja melhor,eu também quero isso,pra minha vida,minha familia,meus amigos,até quem não me tem simpatia,desejo paz,saúde,união,solidariedade,harmonia...
Seja bem vindo Ano Novo,nos traga boas novas,boas noticias.
Queria muito ter hoje minha familia(irmãs) reunidas junto com minha mãe,não é possível,esse com certeza é o fim de ano mais triste que teremos,talvez nunca mais teremos outros felizes,eu eu sei e sinto que não,nossas vidas mudaram,tomaram rumos tristes,nossa doce mãe não pode estar por perto,isso faz toda diferença,como faz falta sua alegria,seu sorriso,gostava tanto de dançar nos fins de ano,já fomos muitooooo felizes juntas,nunca tivemos grandes festas,mais estavamos juntas,era bom demais...a presença me faz uma falta danada....
Hoje eu queria poder dar um abraço forte em você,minh airmã Simone,que está só, mais saiba que eu estou aqui e é só chamar que eu te encontro,não chore de tristeza minha irmã,tudo passa,tudo sempre passa...
Feliz Ano Novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário