segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

01-01-2012 ELE CHEGOU....

Ele chegou finalmente,o novo Ano ,o novo dia,novas esperanças,veio com cara boa,de saúde,de fartura,de alegria...nos despedimos do velho ano juntinhos passeando pela cidade,visitando os amigos,eu particulamente passei a virada do ano em oração,depois do passeio,do abraço,me recolhi e fui encontrar meu novo e melhor amigo,Jesus,que em suas palavras me acolheu,me ensinou e me pediu tranquilidade diante da vida...foi um bom fim de ano e tivemos um ótimo inicio de ano,passamos comemorando o aniversário de um lindo(João Marcelo)foi um dia muito agradável estar com minha familia,obrigada pelo carinho...
Théo estando feliz, eu por tabela sou também,e ele hoje me disse ÉU SOU FELIZ´...então não tenho mais muito pra pedir...só saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário