sábado, 3 de dezembro de 2011

03-12-2011 BAIXA IMUNIDADE

Hoje deu inicio ao ciclo de minh abaixa imunidade,não tenho reçõs no corpo ,só na alma,por dez dia terei que ficar LONGE de Théo,por ter dado vacina de catapora  a ele,e ainda não tive,essa é a parte mais doída...estou em um apartameno de uma amiga(me refazendo)foi uma manhã dificil....choro,tristeza que não quer passar de tanta saudade,não sei como serão os dias seguintes,vou vive-los um de cada vez,como tem sido desde que tudo começou....
Sei que o tempo não é algo que se possa voltar atrás,sei que tudo que for necessario ser feito  tem que ser exato e preciso para que o resultado seja favorável,eu sei,mas meu coração nao...meu coração quer estar perto de meu filho,ve-lo brincar,vê o sorriso,escutar me chamar,sentir o cheiro,ganhar o abraço dele,dar o lanche antes de ir dormir,rezar junto(como fazemos todos os dias de nossas vidinha juntos)como eu desejo isso tudo ,como eu desejo que tudo passe logo,como eu desejo minha vida simples de volta.
Hoje me perdoem mas eu preciso chorar,de saudade,de vontade de que tudo fosse diferente,sei que não é,sei que tem que ser assim...só me permitam por esses dias me sentir triste por algumas horas.
Eu passei dez anos pra ganhar o Théo em minha vida,e mesmo nos momentos em que eu não sabia como cuida-lo(era mãe de primeira viagem)eu só tinha uma certeza que nos sempre estaríamos juntos acontecesse o que fosse,e agora não saiu como imaginei...sei que isso faz parte do processo da doença,esse isolamento,mais eu sei também que vou lutar e essa tempestade vai acabar e encher nossas vidas de flores,abraços,sorrisos,EU TENHO CERTEZA....Deus tem estado do meu lado ,e minha força vem dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário