domingo, 18 de dezembro de 2011

18-12-2011 MEUS ANJOS

Perdi por segundos esperança,tive desalentos,choros compulsivos,ganhei um jeito diferente de olhar pra mim e a minha volta,as vezes me envergo e em seguida me refaço,tem sido assim meus dias,mais tenho tido ganhos,diferentes,novos,não planejados é verdade,Perdi algumas coisas  com a chegada do Câncer em minha vida de uma maneira muito inesperada,mas tenho feito disso um motivo de também, festejar a vida,minha aproximação com meu Deus,o caminho é longo eu sei,muitas mudanças virão,eu desejo que elas me fortaleçam,claro que hoje me sinto meio sentenciada com o diagnóstico,mais DESISITIR JAMAIS,nunca pensei em um minuto em desistir,quando vem as fortes tristezas eu me dou o direito de chorar bocadinho e botar a peruca e ir pra vida,nesse processo encontrei uns anjos que vestem branco,que me acolhem com suas doçuras,e me abraçam com suas asas,que eu hoje estar longe dessas pessoas até me fragiliza,é minha psicologa JANUA que tem uma luz e o dom de me acalmar,me entender,me tornar forte,e outro anjo DRA.NILCHELENE(oncoloista )que tem me acompanhado,é de suas mãos que vem a medicação,mais é tanta doçura no falar que mesmo quando tem que dizer a verdade(porque eu sempre prefiro a verdade)diz com calmaria feito aquelas brisas que sobram do mar,eu tenho,preciso,acreditar neses anjos,estou entregue a esse tratamento como um filho no ventre da mãe,sem nehum medo de dar errado,porque eu acredito na sabedoria desses anjos e na bondade e misericórdia de meu Deus,obrigada pelo carinho,fazem parte hoje de minha rotina,obrigada por existirem.

DRA.NILCHELENE(oncologista)
DRA.JANUA(psicologa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário