sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

31-12-2011 ANO QUASE VELHO....

É engraçado a impressaõ que tenho desse ano indo embora,primeiro uma sensaçaõ que jamais o esquecerei,como se fosse carregar ele comigo por toda minha vida,foi em 2011  que voltei a Campo Maior,que ganhei um trabalho que me sinto feliz(galeria de arte),que descobri um Cãncer malvado,que perdi todo meu cabelo ,que iniciei as quimio(coisa que eu nunca sonhei conhecer),que sonhei com um monte de sonhos novos e lindos,incluindo relançar meu livro ALMA NUA,foi em 2011 que eu dormi de um jeito e acordei de outro,então não tenho como esquecer,minha memória de alguma maneira estará presa a esse velho ano,tudo que eu contar daqui pra frente aconteceu em 2011,isso me aprisiona de certa forma ao que vai ficando pra trás,eu só desejo aprender esquecer,pra que eu me liberte e viva o 2012 com sabedoria,saúde,esperança....
Rogo a Deus que me ensine a fazer esse caminho novo,os anos novos pra mim hoje é uma mistura do que eu desejo ,do que eu mereço e do que eu vou viver.
Mesdos?sim muitos,medo do que virá,do que tenho que enfrentar,só preciso aprender a lidar com eles,a conviver com eles,o maior deles é não vê meu filho crescer,esse é o medo que mais me doe,me apavora ,me faz chorar,esse medo me tira a paz,porque se tem um sonho que tenho na vida é estar perto dele até que possa caminhar sozinho e que tenha guardado na memória nós juntos,eu só desejo que Deus me permita cuidar dele,só isso...venha o que vier,eu preciso VIVER e cuidar do meu THÉO,isso é um desejo tão profundo e tão grande dentro de meu coração ,o maior de todos....
Aos meus amigos (que são poucos)eu desejo uma vida de alegria,e que estejam mais perto de nós,estamos precisando de acolhimento,de abraço,de carinho....eu hoje tenho uma certeza,devia ter feito mais bons amigos pela vida,me reservei a poucos e esses poucos estão tão ausentes muitas vezes que nem reparam quanta falta fazem,e quanto necessitamos deles....
Seja bem vindo Ano Novo,venha de cara nova e com dias felizes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário