quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

07-12-2011 NOTICIAS DIFICEIS....

Hoje não foi um dia muito alegre,cabelo despencando no chão kkkk,continuo sozinha pra cuidar de minha imunidade baixa(longe do meu filho),conversa boa com JANUA(psicologa)sempre me ajuda com sua escuta e sua bondade,obrigada.
Decisão tomada,cortei o cabelo mais curto..é menos sofrido,vê o cabelo cair é meio asssustador pra nós mulheres,gostei do resultado e o marido também...até ai tudo normal,a tarde tinha consulta pra repassar o resultado do exame(istoquimico)acho que chama assim,esse exame é o estudo da lâmina que foi feito da biópsia,nele tudo é preciso e exato,é nele que saberíamos a cara,o nome e o sobrenome do meu tipo de Câncer,foi uma susto e outra tristeza....igual ou pior que o diagnóstico,é um tipo agressivo,por isso cresceu tão rápido e por  isso os planos mudaram,terei que fazer seis quimio,somente depois a cirurgia,depois mais oito,o chão sumiu do meus pés...tinha que ser assim?agressivo?podia ser mais simples,mais não é...o que é um tumor agressivo?é a capacidade que ele tem de metastisar,e com as quimio será detido.
ANTES

DEPOIS...
DEPOIS....
Estou muito bem informada  e tenho tido conversas abertas e verdadeiras com meus médicos(prefiro assim) tenho hoje fazendo o tratamento, uma chance de 70% de que ele não reincida ,que me cure,isso é o que tenho,isso é com o que vou lutar,eu preciso acreditar em duas coisas;em meu DEUS e em meus MEDICOS,que são muito competentes,hoje eu ainda me sinto triste pela má noticia,mais eu sei que vai passar,sei que  o caminho será tortuoso,cheio de dores emocionais,cheio de picadas de agulhas,cheio de reações doídas,eu sei,a tempestade tá começando agora,e sei que amanha eu me sentirei mais forte,e terei outro olhar pra isso tudo,EU NÃO VOU DESISTIR NUNCA,eu não posso ,não quero,hoje ainda  o fardo está pesado,mais  amanha talvez eu veja luz no fim do túnel..
Fraquejar eu não não vou,não vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário