quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

15-12-2011 VIDA NOVA SEM CABELO...

Achei que era  a hora de iniciar o novo ciclo do processo do Câncer,a queda do cabelo se acentuou e cá estou eu de visual novo,não diria que foi fácil,mas nada insuportável,confesso que ser careca me agrada,o lado bom?o calor é menos...eu passei a me vê diferente no sentido que nem tudo eu posso ter controle,e que a vida segue como tem que  ser...se todo o processo da doença fosse só isso eu diria que foi bem fácil.Fiz tudo do meu jeito,fui diminuindo o cabelo na medida que ia sendo solicitado, achei convêniente passar a máquina somente no momento que passou a me incomodar,a principio doeu na alma,questão de segundos,depois fiz como venho fazendo em todo esse processo...reagi,me ergui,me refiz,nenhum dano a minha feminilidade,pelo contrário, me sinto feliz,podendo ter a opção da peruca,da careca,do lenço,tudo é uma grande brincadeira,se a gente não levar essa doença tão a sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário