sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

31-12-2011 QUEM EU SOU...

Até eu me pergunto quem sou,de que material sou feita,que planeta habito,não me reconheço na totalidade,que paz é essa que eu perco e procuro,que saudade é essa que me doe,que tempo eu busco acertar as coisas,quem sou eu?se alguém souber me resposta,porque eu não sei da onde vim,pra onde desejo ir,que caminho me faz feliz e entristece,eu não sei,quem eu desejo por perto ou longe,queria me encontrar e me dizer muito prazer em conhecer-la...
Quem sou eu meu Deus?o que eu vim pra realizar?o que me falta que meu coração não se alegra por inteiro?que religião me sensibiliza?que idas e vindas são essas que passei a  vida buscando?que lugar eu quero morar e morrer?eu não tenho essas respostas....
A minha certeza é que meu coração é livre,minha alma voa como as águias,que tenho uma inquietude que me faz buscar paz em lugares diferentes,talvez por isso tenha ido e vindo tantas vezes de Três Corações,Teresina,Campo Maior,é uma vontade louca de ser feliz,inteira,completa..
Não sei quem sou...fui a vida toda SORAYA LEITE hoje naõ sei quem sou,e não pela careca que ganhei das quimio,claro que as vezes me olho de repente e não me reconheço sem meu cabelo(mais não me abala)mais eu sei que mudei na alma,na essência,sou uma desconhecida de mim mesmo.
Não sei mais quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário