sábado, 3 de dezembro de 2011

03-04-0011 PARA THÉO(pela minha saudade de hoje)

Eu pedi um presente
Eu recebi um anjo
Chegou mudando tudo dentro de mim
Ganhei um nome novo:MÃE
Pela casa soava o choro e a garaglhada
Horas sem vontade de dormir
Pra velar teu sono
Felicidade era o nome que eu chamava
No lugar do seu nome

Só nunca passa a vontade  de te abraçar
Como eu te amo meu menino
Mas é tanto,de um tamanho tão grande e imenso
Que como posso eu pedi a Deus outra coisa
Senão a tua presença sempre em minha vida

Como fomos felizes,eu  você
Quano eu te carregava em meu ventre
As vezes queria poder te trazer de volta,volta pra aqui,dentro de mim
Você me ensina a viver
Meu Deus que dias felizes
Ao te dar mamar
Estão ainda dentro de mim
O teu jeito de anjo me olhar

Como fui infinitamente feliz dando mamar
Como queria poder voltar
No tempo e te dar mamar
E recomeçar ainda do sonho
 De te vê chegar
 No meus sonhos eu ainda te daria mamar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário