segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

19-12-2011 FESTEJANDO A VIDA..BOM DEMAIS VIVER...

Hoje fiz 42 anos,em um cenário muito diferente e especial de todo meu ciclo de vida,não lembro de que planos eu havia feito pra comemorar meu aniversário esse ano,mais com certeza eu devia ter sonhado com muitos abraços dos amigos,familia...eu fiz esse plano,meu Deus me guiou pra outro rumo,e hoje eu tive presentes de uma importância fundamental,nunca me sentir tão acarinhada,e por pessoas que acabaram de entrar em minha vida,trazendo suas orações,sua fé,seu carinho acolhedor,recebi um grupo de oração e rezamos lindamente um terço,Deus estava aqui(eu pedir que viesse)engraçado como a vida segue rumos,se motifica e no fim tudo é pra nos sentirmos felizes,eu estou feliz,pelos abraços,pelo carinho,me faltou a voz e o abraço de minha mãe(essa saudade doeu )mais se tem que ser assim,que seja feita a vontade dele...
Obrigada novos amigos que a vida tem me presenteado,sim,amigos,porque todas as pessoas que hoje fazem parte de minha vida eu não desejo que saiam NUNCA MAIS,hoje sou alguém de muitos amigos...tenho pessoas que rezam,oram,fazem prece,não importa que religião sejam,é em nome da generosidade,do amor que me velam em suas orações.
Esse foi sem nenhuma dúvida o aniversário mais bonito e especial de toda minha vida e eu desejo que todos os outros sejam iguais....e que muitos possam vim.













OBRIGADA quem veio me abraçar,quem me enviou email,quem me ligou,isso pra mim foi muito especial(MESMO)sabe porque?eu hoje soube do que eu já desconfiava....sou muito amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário