domingo, 11 de dezembro de 2011

12-12-2011 MEU COMPANHEIRO DE CAMINHADA(IVAN)

  O que  poderia eu dizer de você?que me deu tanto amor que eu jamais mereci,me deu uma vida cheia de oportunidades,que teu amor sempre foi tão imenso e tão generoso comigo,que foram momentos tão especiais que tivemos que tenho um prazer enorme de tê-lo encontrado pela vida,obrigada meu companheiro,tantas vezes calando-se,tantas vezes colocando minha vontades a frente de tudo,tivemos dias muito felizes juntos,me cuidou por todo esses anos e muitas vezes esquecia até de você,as coisas eram feitas pra que eu me sentisse feliz sempre,e eu muitas vezes não te entendi...me deu tudo que tenho hoje,tudo,e me deu a pessoa mais bonita que a vida nos presenteou,mesmo nas pioras  horas de nossas vidas,quando apareciam nossas diferenças,sinto saudades dos nossos sonhos,de nossa liberdade de irmos a qualquer lugar que nos fizessemos felizes,meu companheiro de mochila nas costas,nunca quiz se afastar nos piores momentos de nossas vidas,foi VOCÊ que sempre lutou por nós dois,em alguns momentos eu havia desistido e você sempre querendo ficar,temos uma bonita história pra contar pra nosso menino,e tudo valeu a pena,não só hoje,nem só porque tudo mudou,mas quero que saiba que sempre te amei demais e obrigada por ´hoje estar aqui do meu lado,acreditando que tudo vai dar certo,obrigada por eu me sentir amada por você,e me perdoe por tantas vezes não o compreender...vamos sempre nos lembrar de cada sonho realizado,de quando formos a  Aparecida e aquele foi um dos momentos mais especias em nossas vidas,lembrar do nosso canto lá nas Minas Gerais,lembrar que enfrentamos juntos dias dificeis,mas resisitimos,porque meu querido,estar juntos foi o que sempre desejamos,lá se vão doze anos...e se eu pudesse voltar no tempo, eu pediria a Deus pra viver tudo de novo do seu lado ,só erraria menos,e só me ocuparia em te fazer muito feliz...eu oro hoje que eu tenha essa chance,foi tudo bonito meu companheiro,foi sim e daqui pra frente será feito de bençãos...
Preciso de você e do seu amor,porque foi você que sempre amou melhor que eu,você é meu tesouro...

Um comentário:

  1. Dona Soraia, estamos todos torcendo pela sua melhora!! Sempre que posso falo com o Theo. Semana passada até dei um brinquedinho pra ele! Espero que ele tenha gostado! Estamos torcendo por voce! Até a volta.

    Marcela e Rosângela

    ResponderExcluir