domingo, 11 de dezembro de 2011

11-12-2011 EU CARECA...

 Se eu dissese que um dia eu imaginei que em um final de ano qualquer eu estaria onde estou,com o problema que tenho,com o cabelo espalhado pela casa inteiro,nunca,mais nunca mesmo eu acreditaria...as vezes tudo me soa estranho,é como se eu não conseguisse juntar meu corpo e minha alma,como se fossemos coisas dististas,separadas,eu não sei o que me doe,eu não entendo certas coisas que estou passando ainda,só acho tudo estranho e muitas vezes eu tenho uma vontade enorme de estar onde meus sonhos estão,eu olho pras pessoas felizes e penso;EU  HÁ POUCO ERA SSIM....feliz,o processo é tão rápido,as mudanças também,cada manhã eu me desconheço no espelho,meu cabelo já está bem pouco,evito de pentear porque quero que meu filho ainda me veja com eles,não quero depois de ter passado dez dias longe dele que não me reconheça(tenho medo)quando eu o encontrar essa semana, ainda quero estar com meu cabelo e que ele participe do que virá(a careca)eu hoje sinto muito medo por tudo,medo do que virá,do que isso vai me tonar,de como meu menino vai olhar pra isso tudo....todos esses medos são novos,apavorantes.
Não vou ser repetitiva e dizer de como eu gostaria que fosse tudo diferente...não adianta ,eu não vou negar minha realidade,porque eu quero seguir firme,mesmo dilacerada  muitas vezes,mesmo com uma dor tão profunda na alma,eu preciso acreditar na superação disso,em longos dias de felicidade com minha  família,o que vai restar disso tudo eu entrego a meu bom DEUS,só desejo que ele deseje o mesmo que eu,vida longa do lado do meu filho,do meu Ivan,dos meus amigos,de quem amo...VIVA A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário