segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

24-12-2011 NOSSO NATAL

Nada tem sido igual ao que foi ,nem nós,nem a vida,talvez nunca mais  o será,eu tenho aprendido que a vida anda ,muda seu curso e nós temos que ir junto,senão ficamos no meio do caminho perdidos,sem rumo,eu tenho feito esse caminho ,o do recomeço sem grandes tristezas,claro que as vezes eu queria poder fazer as coisas serem diferentes,ou até voltar um dia todas as alegrias que já tive(principalmente junto de minha mãe)mais eu sei que não posso mexer nisso chamado VIDA,que o que posso e devo é seguir e seguir,aonde isso tudo vai dar eu seinceramente não sei, nem ouso querer saber,sei que vou e seguindo é minha forma de dizer a vida OK,eu vou com você...
Nosso Natal,não foi cheio de pessoas,rodeado de uma árvore de presentes,mais foi cheio de abraços,de olhares cheio de amor,nesse Natal,achamos que seria a três somente,passamos na beira de açude grande,olhando pra vida e esperando o papai noel passar e deixar o presente de Théo,que tinha o olhar mais lindo e curioso que já vi,quando papai noel passou em seu trenó e deixou seu presente,ele fechou seu olhinho e deu o sorriso mais bonito que uma mãe pode vê,nós acreditamos no nosso papai noel e ele veio,nos abraçou simbolicamente e disse no nosso ouvido baixinho QUE TUDO IA DAR CERTO...e foi embora em seu trenó cheio de renas,nós nos abraçamos,nos presenteamos,ali só nos cabia e só nos bastava,foi um lindo Natal,foi uma linda noite de Natal a que tivemos,porque estavamos juntos,nós três e nosso papai noel imaginário...ele era lindo.
Meu filho com certeza,lembrará desse natal,porque nós(eu e Ivan)nunca esqueceremos.
Essa é a nossa história...a que contamos lá na beira do açude ao nosso menino,e que vivemos em nossos corações,porque o que importa pra nós hoje,é que estejamos juntos,onde vai ser o ano novo?nós inventaremos um amanhecer novo pra nós,mesmo que não possamos estar rodeada de pessoas,estaremos nós três juntos,acreditando que tudo vai dar certo....sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário