segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

27-12-2011 CAMPO MAIOR-PI

O que significa pra nós nesse momento Campo Maior?um recomeço,um reiniciar,uma volta,com gosto,sensação,visão,jeito diferente,eu escutei a vida toda dizerem que o ´bom filho,a casa torna´...é essa a sensação,de voltar ao inicio,com todas as sensações mexidas,reavaliadas,algumas não muito facéis de rever,eu diria,mais todas com uma impressão de acolhimento,de acarinhamento,hoje é aqui que sint que e meu lugar,eu não sei por quanto tempo sentirei isso e assim...sou meio andarilha...acho que queria ser uma gaivota,eu tenho uma liberdade tão imensa dentro de mim que ficar em algum lugar as vezes me aprisiona,é como se eu tivesse asas,e não tenho,só na imaginação...antes disso tudo era mais fácil,eu me queria voar e ia,agora não,não posso...tenho um tratamento a ser feito,e tem que ser aqui,isso pra minhas asas é só poder dar um voo baixinho,mais tudo bem,a vida me leva e eu vou,contanto que tenha vida.

Estamos recebendo muito carinho,tenho tido encontros com amigos que já não encontrava por muito tempo,isso me leva a um tempo de lembranças muito boas...fiz a escolha certa em estar aqui,disso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário