quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

08-12-2011 LEMBREI DAS MINAS GERAIS..

Hoje eu quero falar das Minas Gerais,vive dias muito felizes naquela terra,também dias de imensa saudade do que havia deixado quando fui embora pra morar lá,de minha mãe a saudade era a que mas doia,hoje depois de tudo que passou e do que estou vivendo ,a minha memória quando busca momentos de felicidade me remeto pra lá,eu tinha uma casa que era a mais linda do mundo,linda porque fomos nós que construimos do nosso jeito,cada tijolo conta uma história de nossas lutas,as flores que plantamos,era tudo perfeito,claro que existiam os problemas,todos superados...
NOSSA CASA EM TRÊS CORAÇÕES-MG
Quando Théo nasceu eu achei que era hora de voltar(acho que fiz  a escolha certa)talvez se eu tivesse lá não descobriria a tempo o que estou passando hoje(isso eu nunca vou saber)então deixa a vida seguir...além das muitas alegrias que tive,tive também dias dificeis,quando Théo nasceu eu me senti muito só,não tive acolhimento de ninguém pra me socorrer(ninguém tem obrigação,eu sei),e por isso nossa decisão de vimos embora,nos sentiamos muito sozinhos(eu e Ivan)eramos pais de primeira viagem e muitas vezes não sabíamos nem lidar com  as cólicas de nosso menino,aquilo tudo nos desesperava,fiz grandes amigos,mas era hora de sairmos dali,e olha que eu nem olhei pra trás,tudo que eu desejava era criar meu filho perto dos  meus,hoje eu sei como foi importante estar ali naquela terra,e será sempre um lugar especial pra mim,meu filho nasceu lá e por isso eu vou guardar as boas lembranças e esquecer as tristezas.
Quando tuso isso passar levaremos Théo pra conhecer  a histórinha de sua vidinha...
TITA E GOMES
Obrigada meus queridos amigos;Tita,Gomes,Amandinha,Lidia,Dinho,Eliana,D.Lica,Glau,vocês foram muito importantes pra mim,rimos muito juntos,me viram chorar muito também e eu agradeço por tudo e levo vocês comigo dentro do coração por a vida...valeu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário