domingo, 18 de dezembro de 2011

18-12-2011 UM NOVO DIA....

UM NOVO DIA ...
Acordei coma sensação de vida renovada,um noite mal dormida me deu noção do que de fato preciso pra ser feliz,e não vou nunca maisdeixar ninguém quem quer que seja me fazer sofrer,tenho que deletar o que faz mal, não falar dessas coisas pequenas me fazem maiores,eu tenho aprendido...o que houve ontem não importa mais,o que tá morto,não pode ser lembrado,é a vida que segue e eu tenho que acreditar que tudo isso vai passar e eu vou ser como o fênix,ou como a águia,que se recolhe e recomeça a vida se reconstruindo de pequenos pedaços,até se tornar inteira novamente,não me importa mais quem me magoou,eu o sepulcrei de minha vida(quero que Deus lhe dê muita saúde)mais que a goze de uma distancia tão grande que eu não precise nunca mais ter que ouvir a voz,acho que assim me pouparei de ter que escutar tanta bobagens(escutar idiotas cansa)..daqui pra frente,vou lutar pra refazer minha vida com minha familia(meu filho,marido e somente quem possa me acolher e amar(condições imposta,e não haverá nem mais um dia que eu possa relevar o mal que me fazem...isso não é ressentimento,é cansaço de uma vida toda de escutas agressivas,B ASTA,só quero perto de mim gente do bem...
Problema reoslvido,vida que segue,eu me resguardo ao silêncio porque o ser é tão minúsculo que se falasse o ressucitaria e isso jamais eu quero que volte  a existir em minha vida...hoje tenho 2 irmã,uma mãe e só...e uma paz profunda...Isso é tudo que irei dizer...o necessario.
O senhor está comigo e vai me amparar,nisso eu creio profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário