segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

19-12-2011 WORKSHOP SOBRE O AMOR

Pela manhã tivemos na terapiade grupo a discurssão desse tema,muito importante ter estado lá,relatamos bocadinho de nossas vida,opiniões,nos dar uma sensação de problema superado,angústia resolvida,é uma troca de história de vida,cada uma de nós temos nossas histórias feitas de dores,feridas,imensa alegrias,esperança e o incrível que no fim a nossa dor de estarmos ali por termos um Câncer nos torna aliadas,cúmplices,gentis com nós mesmos.
 TURMA DA ONCOMÉDICA
Ainda estou muito longe de alcançar a perfeição humana(nem sei se terei esse merito)mas eu tô trabalhando junto com minah cura a olhar o outro,a vida,a mim mesmo diferente(nem sempre é fácil,o externo é um potêncial prepotente a façanha não se cumprir,mais naõ vou desisitir de ser melhor,quero me acalmar na minha dor,na minha aflição,na minha rotina,quietar meu coração também será uma cura...tenho inumeros erros,defeitos quase incorregíveis,mais eu tenho me observado,e quero me redimir,preciso me reinventar,é minha sobrevivência nesse processo....Deus vai me guiar e quando a tempestade se fizer quase insuportável,eu desejarei nesse instante usar do amor mais profundo que eu possa ter pra lidar coma dor,hei de conseguir...hei de conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário