terça-feira, 27 de dezembro de 2011

28-12-2011 PÉS QUE ME ENSINAM...

Todos os dias tenho aprendido e desaprendido coisas novas também,é um paradoxo,a vida é isso...uma estranheza que hora nos encanta,hora seguinte nos assusta...confesso que gosto desse sabor,hora do nada e em seguida do grande,imenso me mostrando o mundo.
A sensação que tenho aqui ,dentro de minha casa,dentro de mim,é de que tudo já foi embora,me pego muitas vezes esquecendo do Câncer,do que ainda tenho que enfrentar,não sei responder se isso é pra ser assim mesmo,acho que associo isso tudo,a essa  meio paz,a estar em meu canto,cuidando de minha vida...sou responsável com o tratamento,com o que me espera de 21 em 21 dias(quimio)mais eu hoje percebo que as pessoas que estão ao meu redor se apavoram mais que eu,é engraçado a sensação,a observação,o olhar,eu  me sinto bem fisicamente,hora eu me calo diante do diagnóstico,hora faço estardalharço,acho que é minha maneira de viver...e vê a vida.
Estamos muito juntos aqui em nossa casa,Théo tem estado muito mais próximo,engraçado,como se fosse possível,porque sempre fomos grudados,hoje somos quase uma coisa só,as vezes ele deita em meu colo e eu rogo a Deus pra que esse anjo me cure com seu toque,que esse Câncer se sensibilize com o amor que meu filho tem por mim e vá embora,eu acho que o Cãncer é má,porque nunca foi amado,ninguém o quer kkk e ele se acovarda em corpos felizes...conclusão maluca...mais a mais sensata que tenho encontrado.

Pés que me ensinam e que me acompanham pela vida Pés do meu pequeno Théo(amooooooooo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário