terça-feira, 6 de dezembro de 2011

06-12-2011 POR VOCÊ eu também luto...

Eu tive na minha vida um exemplo de uma mulher forte,que engolia o choro e ia pra vida fazer o que tinha que ser feito,uma mulher que amava a todos da forma mais intensa que eu nunca vi igual,uma mulher tão doce e forte como uma fortaleza,uma mulher que esqueceu seus sonhos e realizou o dos outros,uma mulher  que eu nunca vi desgostar de ninguém,tão firme,mais tão só,eu vivi a minha vida olhando pra essa mulhe e querendo ser igual,jamais conseguiria,ela é um anjo,que tudo suportou e ainda tinha motivo pra lindas gargalhadas,em toda a minha vida eu estive do seu lado,as vezes a vida me levava pra longe,mais mesmo distante, era o  abraço dela que eu mais tinha saudade de ter,foi sempre uma grande amiga,que enxugou minhas lágrimas,que me dizia o caminho que eu tinha que seguir,que me mostrava que a vida apesar de tudo tinha que ser vivida,não importasse o problema,era isso que ela sempre foi pra mim,uma mão que me segurava quando eu já tinha não mais no que acreditar,eu acreditava nela e tudo sempre passava,essa mulher é minha MÃE DUCARMO,que hoje nem sabe do quanto eu preciso do seu abraço ,da sua mão,do seu olhar,do seu colo,que falta imensa meu Deus minha amiga me faz,queria poder mudar as coisas e que tivessemos nós duas felizes e saudaveis minha amiga,mas a  vida tem contado outra história e nós duas temos que estar longe pra no curarmos de nossas dores e doença,que pena minha MÃE que não tenha você comigo aqui pra me dar força e me dizer;Faça isso não minha filha,reaja e acredite em Deus´,era isso que você me diria ,eu sei ,mas o fardo da tão pesado,a cruz tem sido tão dificil de carregar...se eu tivesse você pra falar comigo,eu te pediria pra olhar meu filho e não deixar nunca ele só nessa vida,,e eu sei que tudo seria mais facil...
Eu não sei minha querida o porque das coisas,não busco isso,só sei da falta que me faz,e de como eu fui feliz em ser sua filha nessa vida ,sinto-me priviligiada  por tudo que vivemos juntas,em todos os momentos,até naqueles mai dificeis e doídos pra nós,e eu te peço MÃE que lute como sempre fez,porque se hoje eu tenho que lutar tambem, faço pelos exemplos que tive com você,vou sempre te agradecer por tudo,e tenho certeza que sabe do meu amor,e que mesmo a gente estando muito longe nesse momento,pra sempre seremos mãe e filha.
Tudo vai dar certo...pra nós duas minha querida.
EU TE AMO MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário