domingo, 18 de dezembro de 2011

18-12-2011 CONFRATERNIZAÇÃO DA ONCOMÉDICA

Como é bom vê alegria na vida de pessoas que estão se superando,lutando,pessoas com sorriso solto,são realmente felizes,lutam contra os efeitos colaterais da quimio,do tratamento que não é fácil,das dificuldades,dos medos de reacitivas,pessoas que são felizes simplesmente por estarem vivas,isso é bonito demais de vê...se pudessemos entender tudo que nos acontece,não teríamos motivos nunca pra sorrir,viver...aconteça o que acontecer com cada uma de nós nesse tratamento,só precisamos acreditar na nossa cura e teremos longos dias...
Foi tudo lindo,fui com meus amores,encontrei lá amigos que estou encontrando ao longo dessa luta e que trazem uma esperança especial,porque eu acredito na cura...obrigada turma da oncomedica pelo carinho,pelos sorrisos juntos,pelos abraços,tem se tornado parte de minha família...obrigada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário