terça-feira, 20 de dezembro de 2011

20-12-2011 VOLTANDO PRA CASA(Campo Maior)

Hora de voltar pra casa,reiniciar nosso processo de reconstrução de nossa vida,talvez tivessemos que ter tomado essa atitude há muito tempo atras,não fizemos,fui permitindo, fui ficando,fui me magoando inumeras vezes,me angustiando,e aí a vida que tem sua linha de limite nos alerta,ESSA É A HORA,de fechar círculos,cortar laços definitos,recomeçar,e assim será...
Minha família é pequena(IVAN E THÉO) e é com eles que vou seguir daqui pra frente,juntos eu acredito que chegaremos em um jeito mais fácil de consertar o que estragou por todos esses anos,e refazer nesse nosso processo de mudança um jeito novo de nos superarmos com dignidade,compaixão,e no fim quando isso passar com certeza nos sentiremos mais fortes,porque teremos o comando de nossas vidas,fazendo do nosso jeito.
Eu as vezes nos último dias tenho me estranhado,é engraçado como coisas que nos acontece nos tras alertas.Decisão tomada,hora de voltar pra casa,rever os novos projetos,refazer o que tem que ser modificado,talvez eu já tivesse que algumas anos ter  ter feito isso...mais não fiz,não fiz pela minha mãe(sempre tive muita necessidade de estar por perto, pra certas situações),eu precisei ter um Câncer pra me fazer respeitar,pre decidir quem eu quero em minha vida e não mais...e pela primeira vez me sinto tão egoísta que até me dar uma sensação de paz,eu hoje me libertei,me sinto inteira e sem culpa por nada que farei daqui pra frente por ninguém,daqui pra frente só tenho olhar pra minha vida,eu sou minha prioridade,meu único foco é meu filho e minha cura,egoísta eu?enganam-se, egoísta eu fui comigo a vida toda ,sendo subserviente,conivênte,me deixando ser sbstimada,como se eu tivesse vindo a esse mundo pra servir,mudando a rota de minha  vida porque me sentia aprisionada,eu deixei minha a  parte muitas vezes e não sinto culpa,talvez tivesse que ter feito menos,mais paciência...ainda é tempo de mudanças que me façam felize e vou buscar isso no meu canto,no meu coração e sei que vou ter as respostas que mereço ter...daqui pra frente a vida segue diferente pra mim e minha familia,e o que tiver que ser, será feito do nosso jeito,sem interferência,porque nosso único objetivo será não repetir erros antigos...
Sei que tudo vai dar certo,estava dando quando eu estava feliz em Campo Maior há um mês atrás refazendo minha vida,onde iremos, estavamos nós decidindo,mais onde estamos, nós não queremos mais pra nossas vidas,isso é definitivo e irrevogavél.
Que Deus esteja conosco,nos amparando e que meus amigos(familia que eu escolhi)nos acompanhe nessa vida nova,nesses sonhos novos...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário