quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

01-12-20 RESILIÊNCIA

Hoje eu quero discurtir a RESILIÊNCIA,que é a capacidade que criamos possilidades de enfrentamento diante de superações,é o dom de ser fênixTudo isso exige uma boa dose de força interior, autoconfiança, determinação, foco, disciplina, coerência, paciência, tolerância, humildade, perdão e, sobretudo, fé, mas também uma grande transformação pessoal e a Vida ganha novo significado, muitas vezes muito melhor do que aquele que tinha antes de tudo acontecer.Eu tenho tentado (sou iniciante)nesse processo,mais tenho seguido  por todas  as horas me reerguer,me recompor,me refazer...
Eu acredito numa força que vem bem lá do fundo de nossa alma(quando a solicitamos)e  eu tenho sentido que as mudanças maiores e mais transformadoras ainda virão,não há pressa,chegarão no exato momento que minha necessidade perceber,sinto-me forte,diferente,muitas vezes isso tudo fica muito misturado com sentimentos,com medos,com certezas...
Eu tenho certeza que o tempo me dará o resto de todas as lições,que necessito,que eu procuro,que eu desejo,e que eu vou transformar isso tudo em um grande RECOMEÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário