segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

13-12-2011 UM DIA ESPECIAL....

 Que bom que temos o dia seguinte pra viver coisas novas,hoje eu chorei de alegria por duas vezes,primeiro por voltar a poder abraçar meu meninoThéo,depois de dez dias longe por conta da baixa imunidade,voltar foi um presente,como é bom abraçar meu filho,coloca-lo pra dormir,como é bom ser mãe dele...
Em seguida recebi um telefonema me fez chorar novamente de felicidade,minha querida Cassinha(cunhada) depois de dez anos conseguiu um transplante de rin,eu que acompanhei sua garra,sua fé,sua força me serve de lição pra esse meu momento,e todos esses anos de espera eu nunca a vi entristecer,desanimar,reclamar,tenho orgulho de você garotinha,e daqui pra frente tudo será sorrisos,quisera eu puder estar aí pra te um abraço apertado e te dizer de minha alegria por sua conquista,e acredite...tua luta me serve de exemplo,vou seguir o teu caminho,trilhar no mesmo rumo ,o da fé,de saber viver com as dificuldades...

PRA VOCÊ CASSINHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário