terça-feira, 6 de dezembro de 2011

06-12-2011 NUM TÁ FÁCIL NAOOOOOOOOOO....

Nunca me disseram qu eseria fácil,eu sei...mais tem sido  dias muito tristes esses que tenho que estar longe de meu menino,tenho todas as sensações de nossa rotina,os cheiros,o que ele está fazendo em todos os momentos,tenho chorado bocadinho,hora de saudade,hora de vontade de que tudo fosse diferente,hora porque não gostaria de estar aqui e passando por isso...estou muito só,na totalidade dessa doença,tenho tido pecepções antes nao tidas,uma sensação de vida perdida,tempo perdido,num sei...que só alivia quando choro,no momento seguinte,me ergo e reajo porque sei que não adianta ser assim...eu chorar,tá bom que alivia,mas não vai me ajudar,mais olha não é fácil...essa tem sido a tarefa mais dificil que a vida tem me imposto.
O cabelo já iniciou a cair,está por todos os lugares,as vezes até me assusto com a novidade,mas eu decidir que vou deixar o ciclo se fechar sozinho....não vou raspar a cabeça,vai cair inteiro só(num vou dar essa mãozinha nao)é um processo estranho,porque mesmo já sabendo das reações da quimio,a gente vê chegando um outra cara pra nossa vida,somos nós com um visual novo que não fomos o que escolhemos(estranho,né?)
O Câncer é isso...nos impoê a sua dor,a sua cara,nos traz desalentos infinitos,o Câncer é abusado e eu acho que ele é tão mostruosamente feio que torna quem o tem ser também,tamanha são as agressões que nos convoca...eu rogo a Deus todos os dias que apareça o mais sábio dos homens que extermine essa COISA do planeta,que ele seja vencido e que nos nesse dia(nós,vitimas dele)  festejaremos seu exterminio,VIVA  A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário