terça-feira, 31 de janeiro de 2012

31-01-2012 AMANHÃ VIDA NOVA,THÉO NA ESCOLA...cresceu.

Estou ansiosa e feliz,meu menino vai estudar,começar sua vidinha escolar ,se socializar,conviver com  as pessoas,isso me alegra e assusta,primeiro achei que passou rápido,cresceu ,depois sonhei tanto com esse momento,eu imaginei tudo,menos ter nesse momento que acompanha-lo carregando m Câncer,os planos foram diferentes,mais acho importante que eu tenha pelo menos quase todo esse sonho realizado,e leva-lo a escola pela primeira vez me alegra muito,isso me realiza,agradeço ao meu Deus pelo privilégio de ter essa benção em minha vida...
Amanhã quero entrar com ele e dizer em seu ouvido:VAI FILHO,AGORA É COM VOCÊ,ESCOLHE O MELHOR CAMINHO EM SUA VIDA E O QUE QUER QUE SEJA NESSA VIDA ,SEJA O MELHOR,EU ESTAREI AQUI DO LADO DE FORA,SEMPRE TE ESPERANDO E TORCENDO POR VOCÊ...e estarei mesmo,aconteça o que for em minha vida, eu sempre estarei do seu lado,sendo vista ou não,estarei,e eu sei que ele me dará muito orgulho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário