quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

01-02-2012 1° DIA DE AULA DE THÉO

Acordei ele cantando  e logo despertou feliz,eu me emocionei por várias vezes de ter que estar ali vendo como cresceu,como a vida segue seu curso,como as vezes nem tudo sai como planejamos ,mais mesmo assim podemos nós sentir felizes pelo que podemos ter ,presenciar,viver,hoje eu tive esse sabor...de poder levar meu filho a escola,de poder ter saúde pra segurar em sua mão e guia-lo,foi um dia muito bonito pra nossas vidas,por várias razões,talvez,outros pais não tenham percebido o quanto tudo isso é especial,pra nós foi,pelo o que estamos vivendo,pelo o que está mudando em nossas  vidas.
Ele foi todo feliz,não chorou em nenhum momento,só alegria e folia pra ele,só não gostou de ter que voltar pra casa kkkk,não entendia que amanhã tem mais aula kk ele me orgulhou  muito,eu já sabia que seria assim.
Ganhamos elogios,não só por ser um gato,mais pelo jeito que estamos criando,ele foi o único a levar frutas no lanche,todas as  outras crianças,tomando refrigerantes,salgados(é mais fácil,esse tipo de lanche)fiquei boba.Sei que cada um cria seus filhos dentro de sua realidade e do que acha imporatnte pra formação deles,eu crio o meu assim,comendo tudo(tudo saúdavel) não acho que porque é crianças tem que chupar bombom,pirulito,refrigerantes,salgados,então enquanto eu poder evitar farei,quero entrega-lo pra vida saúdavel.
Amanhã estaremos lá de novo,mais ficará só,irei só pega-lo,acho qu ele já ta pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário