segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

30-01-2012 4° QUIMIO(fácil)

Já entrei na 4° quimio,tudo como o previsto,bocadinho de naúseas,irritação muitas,fadiga...dessa vez eu estranhei entrar na Oncomédica,o cheiro me incomodou,não sei ao certo  a sensação,mais não queria estar ali,tend aquele compromisso,queria estar trabalhando,fazendo meus sonhos acontecerem,me realizando,entristeci  inha alma por alguns segundos,mais como tudo em mim vem e passa logo,fui e fiz o que tinha que fazer,TOMAR AS INJEÇÕES VERMELHAS(malvadas)mais que me ajudam a destruir essa coisa feia que está em mim,foram dias de correria,tive que consultar outros médicos,ginecologista,exames...deu tudo certo,me sentir muito cansada,mais também tive alegrias,tive dois banquetes na casa de minha familia(tia)Ducila,sim,essa são minha famlia hoje,fazendo papel de minha mãe,irmãos,e eu agradeço o acolhimento profundamente,lembrarei sempre disso,rogo a Deus por vocês existirem em minha vida e obrigada pelo carinho,Tia Ducila,Jandira,Jacyra,Francisca,Marcelo,a todos que sentam conosco e nos dão carinho,eu preciso mesmo disso FAMÍLIA,perdi a minha,hoje só a tenho pela metade,mais ganhei milhões de amigos novos e a aproximação dos da vida toda,então a ´nica falta que tenho é de minha mãe,a única.
Obrigada Sandra pela companhia nas quimio,gosto que esteja lá,sei que se importa comigo,que tem sua vida,aprendir a entender seu jeito,tenho me feito como você nesse meu novo caminho,e saiba que tudo que dê ao meu encontro eu vou gostar muito de receber,porque sei que será verdadeiro,aprendi a te perdoar pelas muitas ausências(do passado)hoje te sinto presente e agradecida por tudo isso ter sido observado por mim nesse momento,você é importante em minha vida,mesmo que  tenhamos rumos lá na frente diferentes,sempre será.
Próxima quimio dia 16-01,lá vou eu de novo,dessa vez passarei a usar as quimio brancas,um poucomais fortes,por vim acompanhada de um tal de asepte,provalvemente tenha febre,dor no corpo,e um monte de sintomas que me passaram...eu aguento kkkk só não tô aguentando o valor das quimio,serão 4 desse tipo,CADA uma no valor de 34.000 mil reais(pode?)pasmem,eu quase cair de peruca e tudo kkkk,conclusão, a pobreza é eminente kkkdepois voua ao centro cirurgico(tenho até medo de perguntar quanto será a cirurgia)kkk e mais 13 quimio no valor aproximadamente de 2.000 mil reais,crê?e eu faço o que?choro?grito?faço leilão ou bingo?kkk tô palnejando uma festa grande  A FESTA DA PERUCA aguardem .
Quqlaquer hora dessas passo pra vocês um número de uma conta pra que depositem umas pratinhas pra ajudar no custo,sério,tenho tido noite de terror com tantas novidades em minhas finanças kkk vamos combinar que dar pra perder até o cabelo da peruca de tanto desespero,mais eu també agradeçoa Deus pelo meu planinho do Fusex,que paga e me manda a conta em seguida kkkkbom pelo menos daqui umas mil reencarnaçãoes terei débito kkk eu quero é viver...Éu sou pobre pobre pobre remá remá....essa musiquinha eu tenho cantarolado por todos esses dias....quem canta seus males espanta,não dizem?então....é a que me vem a memória kkkk
Amigos eu tô bem....e vou ficar melhor quando tudo isso passar e eu olhar pra trás e eu quero rir muito de tudo que eu sentir,dos meus medos,das minhas tristezas,dos meus deseperos,das minhas lágrimas...eu quero ser feliz e vou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário