domingo, 29 de janeiro de 2012

29-01-2012 FESTA DO THÉO EM CAMPO MAIOR-PI

Tudo pronto pra festa de meu vaquerinho,amigos que eu amo me judando pra que tudo saia como sonhamos,obrigada a todos pelo carinho,pela gentileza de me ajudarem,vocês são tudo em minha vida,nesse momento então eu aprendi a reconhecer cada um,dar nome a cada um...Socorro Bezerra(prima)você é bacana demais menina,coração e alma de gigante,obrigda amiga por tudo,pelos doces  lindos,bolo enorme,pela festa feita pela suas mãos,as Bezerras todas(Glenda,Ane,Maria,Conceição)só artista.Gilda que se superou nas lembranaças(linda)você é muito especial,obrigada pelo carinho,disponibilidade,Lulu(lindona)que veio na correria e como sempre acolheu,amiga de quase toda uma vida,quantos bons momentos juntas de sorrisos,brincadeiras,já ns divertimos muito.Luzia sempre por perto,amiga que  a vida me presenteou,madinha do meu pequeno,nós amamos vocês...Remédios amiga que incansável,forte,não tem tempo ruim pra dizer o que tem que ser dito,amiga obrigada por tanto acolhimento nesse momento,obrigada por poder contar com você nesse momento,eu sei que posso e eu agradeço a Deus por existir...
meu lindo vaquerinho...

nós felizes....

família...

amigos e vizinhos gentis...

minhas amigas de trabalho,lindas...

amigas queridas...

família,adorei que tenham vindo...

sogra do Théo e tia kkkk

familia que eu amo....
Obrigada a todos que vieram,só entrou em nossa casa pessoas queridas e amadas por nós,faltou algumas,mais entendemos...foi tudo lindo,organizado,alegre...o cansaço me fadigou é verdade,mais tudo valeu a pena,o sorriso do meu Théo,o olhar abrindo os presentes,isso tudo que eu quero pra sua vida,FELICIDADE vivo pra isso...foi uma linda festa,ano que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário