quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

05-01-2012 3° QUIMIO(com reações)

Hoje foi minnha 3° quimioterapia,no dia anterior fui examinada pela minha oncologista e que alegria....percebeu que o tumor diminuiu(fiquei felizzz...)quando ela sorriu e disse;CADÊ?QUASE NÃO O ENCONTRO...nenhum linfonodos,minha vida se enche de benções,porque eu sei que é a mão de meu amigo que me protege.JESUS..dia da quimio foi meio corrido estou em DEMERVAL LOBÃO (casa de um primo e compadre)que me acolheu,achei melhor que ir a hotel,fica financeiramente inviavel...mais você não tem casa  de  ninguém em Teresina?pergunta de todos ,NÃO,a casa de minha mãe já nem é mais dela,perdeu o comando quando deixou de ter saúde,quem manda são os agregados...ah se minha mãe estivesse bem de saúde,ficaria eu com pena dos agregados,mais tô bem com minha realidade,eu hoje vou onde a vida me leva,sem entender alguams coisa(claro)mas vou indo,porque hoj eu sei quem é minha familia,meus amigos,meu companheiro,e decisão tomada,NADA DO QUE NÃO ME FAÇA BEM,VAI SER DELETADO DE MINHA VIDA,seja quem for,eu hoje,quero ser bem tratada,respeitada,me priorisar,CHEGA de submissaõ,de ser burro de carga(FUI A VIDA TODA)o Câncer me mudou...não tem mais angustias que me amedronte,não devo mais nada pra ninguém,não me sinto na obrigação de cuidar de ninguém,,só de mim,e de meu filho,meu mundo está restrito a poucas pessoas,só ficam as do bem,os carniceiros eu excluir e vou excluir se precisar,egoísmo?ressentimento?eu chamo de amor próprio...e eu tô feliz com minha nova postura diante da vida,das situações...
Hoje só almejo paz,cura,me cuidar e quem não me acompanhar nisso,não serve pra estar em minha vida...
Hoje os sintomas me incomodaram um pouco,azia,nauseas,desanimada,faz parte do processo as reações,eu só precisaria descansar mais um bocadinho,ficar quietinha,ter um tempo pra mim cuidar quando isso vem,mais nada de reclamação,eu sabia que iria ser assim,nada seria fácil nesse tratamento,e eu tenho sido forte,as vezes queria ser menos,pra ser mais cuidada....ganhar mais abraços...mas se é assim que tenho que seguir eu, vou firme,nem que seja me sentindo sozinha....
4°Quimio dia 26-01 lá vou eu ...com meu Jesus me acompanhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário