domingo, 29 de janeiro de 2012

29-01-2012 ESTOU DE VOLTA

Que saudades desse espaço,de dividir minha vidinha rotineira com quem  amo e com quem me quer bem,dias de correria...festa de Théo,material escolar,outra quimio,muitas surpresas boas e não tão...bate papo nas portas dos amigos queridos,cansaço,irritação muitas,bocadinho de lágimas pra não perder o costume,mais os sorrisos tem superado,a vontade de viver tem vencido Almoço em mesa de pesssoas queridas,acolhedoras,idas e vindas a médicos,horas de imensas de esperanças,avaliações,boas notícias de amigos,outras nem tanto,amigos que sumiram,outros mais próximos,dias bonitos de chuva,passeios com meu menino,também vieram as naúseas,os incomodos leves das quimio(que me entritece de tomar)não gosto do cheiro e do gosto que ela deixa em minha vida,boca,em meu coração....mais tudo isso passa logo e eu volto ao topo,dos sonhos,da certeza de vencer,da segurança da mão de Deus segurando na minha,eu acho que algumas coisas se modificaram e eu tenho gostado do que tenho sentido em relação a tudo,o que virá eu aguardo,mais como as águias no topo das montanhas FIRME,eu me refiz de material diferenciado pela vida,pra sobreviver,ao Câncer,as pessoas,as más notícias,eu sou assim...sei lá como kkkk já amo até minha peruca,acho que ela me cabe bem,me dar menos trabalho não ter cabelo kkk acho tudo um charme,a careca,a vida,meus sorrisos,minha peruca morena,meus olhos sem cílios,meu olhar sem sobracelhas,virou tudo uma grande brincadeira da vida  e eu tenho me divertido quando meu humor permite...economia de maquiagem,tempo,hoje ganhei tempo pra mim olhar a mim mesmo,engraçado as minhas sensações,mais são reais(JURO)não levo mais nada tão a sério,acho que esse foi o caminho que me achei em levantar dos tombos que tenho tido,isso não é uma reclamação,não mesmo,eu tô bem,nada é fácil,sinceramente não mesmo,mais nada também é tão trágico,sou mais uma entre milhões que tem um problemão pra resolver e vai fazer tudo pra sair logo desses dramas,ou seria tramas da vida?sei não...isso eu respondo depois,quando tudo passar..
O dia mais especial foi reencontrar minha boa  e doce mãe e linda,apesar das dores  que a vida insiste em dar a ela,como eu amo e como eu queria te ter por perto nesse momento,me abraçando,me pegando na mão,me limpando as lágrimas,que dizendo que tudo vai acabar bem,isso é um desejo tão grande que até me doe e sempre me emociona,como eu queria minha mãe perto de mim por todos esses dias,isso me doe profundamente,só queria ganhar seu abraço ,um único que fosse me bastava,escutar uma única palavra dela me serviria,talvez até me curaria...mais eu não posso ter,então deixa eu seguir como a vida planejou,como meu bom Deus quer...eu tenho que seguir,mesmo com saudades,sigo pelo menos com minhas boas lembranças,que são tantas e muitas delas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário