sábado, 17 de março de 2012

EU

Eu tenho me sentido muito só,mesmo antes de ter entado no hospital,uma solidão estranha,que me cerca,me espreme por dentro,dificil falar dela,porque eu nunca permitir estar só,dava logo uma das minhas gargalhadas alta eresolvia meu problema,agora tem sido diferente,é uma solidão pesada,estranha,que arrepia ,tenho hoje pouquissimos amigos,raros eu diria,falo daqueles de verdade,que eu chamo quando vem o medo,a febre,tenho criado mentalmente uma peneira,olha tem sido até dificil,porque me pego vendo indo embora cada pessoa que tinha certeza ser amigo,mais tudo bem,eu supero...minha casa é muito pouco frequentada,antes era porque diziam ser longe,hoje eu mora no centro e continua vazia,acho interessante essa observação que tenho feito,porque hoje tenho certeza que os amigos são poucos,ganhei novos que eu adoro....Fátima amozinho(genial)oobrigada pelo carinho,pelos telefonemas,pelo respeito,adorei esse presente da vida,Gilda,você é minha irmã,obrigada pela força,disposição que tem tido em me acompanhar nessa minha luta,sem você seria mais dificil....Remédios,que com seus hinos e alegria me enche de felicidades,meu filho te adora e lá em casa nós todos adoramos você.
E é isso são poucos os amigos,claro que todos tem suas vidas,mais as vezes tirar um tempo pra fazer uma ligação ainda que bem rápida faz diferença....
Cadê vocês....Socorro Bezerra.Lulu,apareçam...trabalhar demais nem sempre deve ser tudo na vida,acreditem....tá tudo bem,vocês correm  demais,vivam meninas,familia,amigos,também são parte boa da vida.ACREDITEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário