sexta-feira, 30 de março de 2012

27-03-2012 PERDI MINHA MÃE

Foi embora bem devagar,como se nós preparasse pra viver essa dor,teve dias de muita sofrimento,sofreu resignada ,calada,confiante em sua fé,nós ficamos orfãos,tristes,desolados,desamparados,minha mãe era uma fortaleza,feito rocha,lutou o quanto pode com a vida,e nós nada tínhamos a fazer,só chorar e perdi que ficasse,que nunca fosse embora,tinha que ir(Deus queria que fosse assim),eu me perdi na minha dor,eu estou machucada por inteiro(na alma e nas quimios).
Não sei o que me espera,o que eu desejo daqui pra frente,só sei falar do meu medo de estar sem ela,meu Deus como eu desejo um abraço de mãe,,não é mais possível,eu sei...mais necessito e isso não me me deixa dar consolo,não quieta meu coração,não me dar vontade de lutar por nada,eu não reconheço a vida sem ela,os dias sem seu sorriso,seu olhar doce,seu cheiro de mãe,que era sempre tão bom,do colo e das palavras ditas nas horas certas e com firmeza,que falta imensa faz pra meu coração você,sinto tanto medo do que virá,do que eu ainda tenho que passar pra ficar de pé,das lutas com esse Câncer,tudo ficou mais dificil pra  mim,eu tinha você pra me acolher ,eu sabia onde te encontrar(mesmo calada)mais estava viva,lúcida e eu ão pude estar com você em seus últimos momentos(esse foi meu castigo)estar ausente quando foi embora,como eu queria estar perto e te dizer do tamanho de meu amor e te dizer que se não fui,era porque minha mãe eu estou lutando com a coisa mais feia que a vida me deu ,esse maldito Câncer,que me isola,me afasta de minha felicidade,mais que hoje sabe o porque de minha ausência no hospital,quando nos vimos da última vez,eu te perdi que viesse a minha casa e me desse um abraço,você veio minha mãe,mais sem vida,sem seu abraço,mesmo assim,eu te segurei a mão e eu sentir que teu amor me segurou,obrigada querida,nós sabemos o que vivemos juntas,da nossa cumplicidade,a gente era mais que mãe e filha ,a gente era AMIGA,a gente se divertia juntas,a vida era mais doce com sua presença,o que ficou foi amargura,tristeza,saudades que não passa,vontade de te gritar e te acordar dessa morte,vontade de te dizer tanta coisa,de te trazer pra perto de mim,queria a tua presença seguindo no mesmo caminho que o meu,queria você viva,viva,viva,viva,viva,viva,viva,viva...
Obrigada mãe,me deu tudo,me deu o maior amor que alguém pode receber sobre  a terra,tudo valeu a pena,tudo do seu lado foi amor.
Do abraço eu vou sentir sempre saudade,que meu bm Deus me ajude a superar,a aceitar nessa perda,doe tanto que me parece até cruel a vida sem ela,eu nunca por nenhum minuto de minha vida vou te esquecer,nem meu Théo,estarei sempre falando e contando do quando foi amado por você...
Deixa eu sonhar com você,me conforta me dizendo que onde foi está melhor que aqui,eu preciso saber de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário