terça-feira, 20 de março de 2012

20-03-2012 MARCELA parabéns....

Ontem foi uma noite bacana,encontrei pessoas queridas,lindas,que me fazem um bem danado em vê,fui aos Orixás,oba lá estavam  Rosângela,Marcela(parebéns)fiquei feliz por demais pela conquista,confesso...eu quero uma nora assim,linda,inteligente,doce,pena que você tá veinha pra meu Théo snif...
D.Benilda,adoro conversar com a senhora,obrigada por tudo.
Encontrei Goretinha e  jú,que papo bom tivemos,lembrando dos bons tempos da juventude  kkkk, tempo bom,que tínhamos sonhos mil,nenhum medo de ser ridiculas com os amores que escolhiamos kkk não pude ir a festa,por conta da minha imunidade,mais me divertir muitooooooo,e Théo ficou feliz e cansado de tanto brincar.
Aproveita pra agradecer minha familia pelo acolhimento novamente,tia Ducila e familia ,obrigada mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário