sexta-feira, 30 de março de 2012

30-03-2012 EU QUERO A MINHA MÃE...

Eu preciso dela do meu lado,estou enfrentando a s últimas sessões de quimio,e eu preciso dela,foi embora,me deixou aqui com esse Câncer,porque?queria que esperasse só mais um pouco pra eu poder te contar:MÃE EU VENCI,não tive tempo,foi embora,e nem sabia do que me doía,do que eu tinha,talvez pensasse muitas vez que havia te abandonado,NUNCA,estive em todos os momento em sua vida,estive perto por toda a vida ,mesmo quando tinha eu que ir morar em outro lugar,semre estive perto de você,hoje eu li todas a scartas que te mandei quando estive longe,você guardou como um tesouro,e eeu vou te guardar como a pesoa mais linda que eu tive o prazer de encontrar na vida,se eu não fosse sua filha,eu queria ter sido sua vizinha,sua comadre,eu queri ter te encontrado nessa vida de qualquer jeito,graças  a Deus tivêêe o prazer de nascer de teu ventre,de ser cuidada ^por você,foi um prazer e um presente da vida....
Só quem te conheceu sabe do que falo,de tua bondade,de tua alegria,de como foi mãe dedicada,esposa,amiga fiel,era naturalmente linda e feliz e meu amor vai te encontar sempre,esteja você onde estiver...
Eu preciso de você e sempre vou precisar minha mãe e eu faço o que agora?vou pra onde?procuro que colo?te encontro onde?vou chorar por você minha vida toda,nada vai parar essa dor,essa angústia,esse medo,não sei mais quem sou,me sinto completamentes sem rumo,sem norte,que pena que foi embora,podia ter ficado só mais um pouquinho,só até eu entrar no centro cirurgico,porque eu precisava dizer de minha luta  que foi vencida,só mais um pouquinho,me perdoe meu egoísmo,eu sei que tinha que ir,eu sei que sofria,mais eu precisava de você,eu preciso de você....EU PRECISO DE VOCÊ.muitooooooooooooo....
Quando poder me abraça em meus sonhos,segura minha mão e me diz que tudo vai ficar bem,e me diz que tudo isso vai passar,eu precisava tanto escutar de você,tanto
Descanse e quando o bom Deus permitir vem me visitar...PORQUE EU PRECISO DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário