sábado, 17 de março de 2012

17-03-2012 SAUDADES

Tenho tido muitas saudades de meu Théo,a única hora que essa doença me pega e me me vence,quando me afasta de meu fiho,nessa hora eu me dou conta do quanto é malvada,é a única hora que percebo que me doe ter Câncer,me afasta de quem amo,não me permite abraçar quem amo
,confesso que é a única hora que ela me fragiliza e mostra seu poder,fora disso não tenho medo dela,luto e vou vencer,mais ficar longe de meu filho,deixar de leva-lo a escola,deixar de cortar sua unha,lhe passar perfume,escolher sua roupa,sentir seu cheiro,vê o olhar dele no meu,isso me faz uma falta enorme....tenho hoje duas grandes saudades,de meu Théo  e minha mãe que está tão proxima (no mesmo hospital)e tão distante...a vida tem suas tramas,esses são meus dramas hoje...
Tem gente que corre atrás de grana,carro importado,roupa de grife....eu quero tão pouquinho...disposição pra levar meu filho a escola,passear aos domingos(como fazemos )leva-lo a missa das 5,depois comer pizza,ir no parquinho em seguida,meu Deus só isso me faz feliz,preciso disso,preciso dele....
Ah,mais o cancer(o chato)tem me prendido em um hospital e fico eu com minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário