sábado, 31 de março de 2012

31-03-1012 AGREDECER O CARINHO...DE POUCOS.

Agradecer aos verdadeiros amigos que tem me visitado,abraçado,vindo rezar o terço de minha mãe em minha casa,aos covardes eu tenho dó,a família eu realmente não esperei muito,sempre foram ausentes mesmo,agradecer a socorrinha queiroz(que reza lindamente o terço)a familia Cantuário,,a minha comadre(sempre presente) Gilda,sempre por perto,Remédios a quem devo tudo,minha boa tia Ducila toda a familia,que me acolhe,Jandira que me enche de carinho,obrigada,sinto que amam realmente minha mãe,João Luiz(coração de  menino generoso,junto de sua Hilda)o resto eu nada tenho agradecer nesse momento,são ausentes,egoístas,covardes?naõ sei,mais me entristece muito e me envergonho de alguns....tios que sumiram,que nem ligam pra saber se precisamos de alguma coisa,medo de que?de ser incomodado?primas que nem se aproximam do portão pra rezar um terço,ah não gostam de terço?mais gostam de festa,cerveja...entender não entendo,mais acreditem quando a mãe de vocês faltarem eu irei  estar lá pra ajudar a rezar o terço(prometo).
Nós nunca tivemos uma familia unida(triste constatstar)só que hoje eu digo o que penso,cadê os irmãos que nunca vieram nem rezar um pai nosso?leitinho cadê você?sobrinhas cadê vocês?mamãe foi sempre tão gentil com todos,servindo inclusive a vocês....me sinto triste(sinceramente)quem hoje vem a minha casa são meus VERDADEIROS AMIGOS,quem me faltou nesse momento eu quero que permaneça distante,em seus mundinhos,nunca nenhum um me ligou pra saber e eu estava bem,estamos bem,não precisamos de vocês(saibam disso),o que faltou foi só a presença...o apoio...prefiro que seja assim mesmo daqui pra frente...cada um na sua,mais quando for o terço de um deles me avisem,posso arrumar um tempo pra rezar pelo menos uma ladainha.
DECEPÇÃO.
Missa será na catedral de santo antonio as 18:00 hs da segunda -feira,sejam bem vindos os que de fato amavam minha mãe,quem não quiser ir porque não gosta de missa,terço,fique em casa,pelo menos  amim não fará nehuma diferença,minha familia eu já escolhi...e parente pode sim deixar de ser,é só uma questão de tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário