sábado, 18 de fevereiro de 2012

22-01-2012 Carnaval...

Nosso Carnaval tem sido animado,fiz a 5° quimio e não tive nenhum sintoma(incrível),no dia seguinte fui a escolinha de Théo festejar o ALFAFOLIA,primeiro grito de carnaval dele,mais eu pulei tanto,foi tudo lindo,me divertir muito,nós três e toda a turma da escolinha(bom demais) delicia...delicia...
Théo se divertiu mais que todos kkk,pulava tanto que até impressionava,e nós lá juntinhos,mãe soraya e pai ivan,eu amei fazer parte desse momento dele,quero  viver muitos desses...
Amnhã lá vamos nós de novo....ao Iate,pular a tarde toda kkkk teremos visitas em casa amanhã,lá vamos nós pra folia...vou confessar pra vocês...COMO EU TÔ BANDIDA kkkkk quero mais é me divertir com minha familia,ser feliz...
Fotinhas depois eu posto,internet lenta...só eu tô agitada kkkse eu pudesse estaria lá na Bahia pulando por lá kkkk animada eu né?tõ mesmo...sou mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário