sábado, 26 de novembro de 2011

COMO ME SINTO...26-11-2011

Todos os dias as sensações são novas,diferentes,uma mistura de força,de coragem,outras vezes de medo,desesperança,como tudo que é novo e assustador...procuro não ficar muito centrada na doença,meu foco é outro,é a cura,é tudo acabar bem e a rotina ser feliz e diferente,porque eu não quero mais nada  igual em minha vida,quero tudo novo,grande,brilhante,especial,sorrisos demorados,abraços apertados,estar rodeada de gente boa e ter prosa boa,vontade de voltar  a escrever,a existir,a me encontrar...é um momento muito maluco esse que eu tô vivendo,maluco porque o choro é fácil,porque a fé é grande,porque beira ao inacreditável,ao esquisito,ao absurdo,mais eu também tenho tentado tirar proveito desse caos,olhando pra mim de uma forma mais  humana,com mais cuidado,com um certo egoísmo eu diria...só me apavora ter vontade de me afastar de quem eu amo,porque confesso,tenho estado muito necessitada de estar só por algumas horas,ficando quietinha,e eu sei que existe um ser muito especial que precisa de mim,meu menino,que eu não posso deixar que ele viva junto comigo esse isolamento,a vidinha dele,não deve mudar pela minha necessidade de estar sozinha,me refazendo,me reconstruindo para a vida,eu sei que tenho que ser mãe na minha pior dor,ainda que ela me dilacere inteira,EU PRECISO CUIDAR DELE,acho que logo essa apatia vai passar,que o barulho que sempre teve minha alma vai voltar,  eu vou desejar mais mutidão....eu hoje só desejo que td passe logo,mais eu sei que a paciência terá que ser minha aliada nessa jornada,que né fácil não,mais é POSSÍVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário