domingo, 27 de novembro de 2011

BONS MOMENTOS

Hoje foi um dia especial,senti uma vontade imensa de sair com meu filho e sentir o gosto do prazer que eu tinha de sua companhia...o corpo tem reagido bem,a alma está firme,o coração valente de coragem....demos risadas e nos sentimos próximos novamente...,tomamos sorvete juntos,o vi brincar coma  alegria de um anjo,cada chamado de solicitção meu coração se acerta com a vida que é esse o caminho a ser seguido.....POR ISSO UMA FORÇA ME LEVA A VIVER...
 
                 27-11-2011     ´O AMOR É QUANDO AGENTE MORA UM NO OUTRO´
                                                     Mário Quintana  
           

Um comentário:

  1. Peço todos os dias a Deus que reforce a sua PACIENCIA,aumente a tua FE. Tenho certeza que Deus estara sempre presente em sua vida, atraves de nossas orações.
    FORÇA, CORAGEM, PENSAMENTO POSITIVO.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir