sábado, 28 de abril de 2012

ULTRASSOM FEITA

Fiz a ultrassom essa semana,pra acompanhar o tumor e pasmem....está camuflado em `glândula mamaria´,menos de 1 cm,quase imperceptivel,se eu não falasse da neoplasia o médico nem perceberia,teve que chamar uma outra médica pra avaliar junto com ele...CONCLUSÃO:são muitas  as mulheres que saem de lá com esse diagnóstico,de não ter nada ,só glândulas ,e é ele se instalando covardemente,dali a pouco cresce silenciosamente e mostra a cara,lamento muito por isso...
Cirurgia será marcada dia 07-05,terei que iniciar as outras Quimios que serão 13 ao todo,tô firme,me sinto bem,sem nenhum sintoma,alias me sinto até sem a presença dele,tenho uma força que me segura  em pé.
Cabelo continua crescendo kkkkkkk  LISO.
Meu menino está bem,ainda nos antibióticos,mais em casa fazendo arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário