quinta-feira, 26 de abril de 2012

27-04-2012 SOBREVIVENDO AS LUTAS

Hoje saimos do hospital com Théo(infecção) um suuto daqueles que arrepiam,três dias de vigilia,eu firme pra qu ele não se sentisse inseguro,nem chorar eu podia,de tristeza,de cansaço,de luta,vem uma força estranha que me põe em pé,pareço uma rocha,me sinto uma fortaleza ,tudo muito demorado,mais eu sobrevivo,e constato que realmente tenho que lutar e ser forte,pois somos só nós três,e me vem a tristeza pela solidão de apoio,de acolhimento,mais tem nada não,vencemos novamente....
Estou me preparando pra cirurgia,que será marcada dia 07-05 só rogo a Deus que essa força me firme e me ponha pra cima,porque num vai ser fácil não administrar tudo,mais eu venço...ah venço.
Ultrasom feita,o covarde hoje está com menos de 1 cemtimetro,que até se confunde com uma glãndula mamária:CONCLUSÃO:se eu chegasse pra fazer a ultasom e não dissese que tinha neoplasia,sairia de lá sem o laudo de Câncer de mama,pois não daria pra reconhecer nas imagens como sendo um,então quantas mulheres tem esse diagnósticos e não sabem ainda,oh coisinha ruim viu,mais pegou a criatura errada.
Cabelo enorme,peruca desajeitada kkkk parece que devagar a vida vai se ajeitando....mais ainda vai demorar pra tudo voltar a ser como antes,eu mesma não mais serei igual,me modifiquei....mais não me amargurei com a vida,amo-a com um olhar muito mais bonito agora,e vou estar nela enquanto houver vontade de lutar e Théo em minha vida.
Ando muito irritada,com quem amo,no trânsito,com pequenas coisas,isso me avisaram que aconteceria,mais eu preciso de calmaria,aquietar meu coração,reaprender a ter paz interior....
Acho que estou entrando na menopausa com as quimios kkkk ando num suador  terrível.essa é pra mim uma
 boa noticiakkkk
Estou no face,quero viver tudo,então se faltava eu ,agora ´não falta mais kkkk,aprendendo a mexer na geringonça kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário