domingo, 15 de abril de 2012

15-04-2012 OH,SAUDADE QUE DOE....

 Muita saudade de minha mãe,parece que não tem dor mais intensa,dar um desânimo de tudo,mas eu preciso lutar,ser forte,vou conseguir....queria que tivesse comigo,me segurando pela mão e quando tudo passar me abraçase,seria muito bom...mais Deus vai medar coragem pra viver isso só e vencer e sairdo que  mas forte do que sou...
Dia 19-04 última Quimio desse ciclo,depos centro cirurgico e mais 13 Quimio,vou passar o ano todo tomando vitamina kkkkk eita amigas vou ficar insuportável...kkkk
Meu Théo tá dodoi,infecção intestinal,na escola tem um tal de lanche coletivo,ai misturou tud,abacaxi,bolo,pipoca,aí imagina,deu vômito,febre...eu cuidando,sem dormir porque tiro a temperatura todo instante,tenho horror a febre em criança...tá medicado,vai melhorar(DEUS É POR MIM).
De resto só saudades de minha querida,hojr foi forte,oh vontade de abraçar...ruim demais essa saudade que não tem jeito,não tem volta,tudo tá fora do lugar,meu coração,minha esperança,só mnha fé tá firme...SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário